sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Power Shape e seus benefícios

Celulte, gordura localizada e flacidez da pele são, sem dúvida, os grandes vilões da beleza feminina. Qual é a mulher que não sonha em acabar com estes problemas estéticos de uma só vez? Por incrível que pareça, isso já é possível. Depois da famosa tecnologia que utiliza infravermelho, radiofrequência e sucção, a nova arma a favor das mulheres é o Power Shape Platform, que associa seis diferentes tecnologias em um único aparelho, como ultrassom cavitacional, quatro sistemas de pulso para o sistema de vácuo (endermologia) e radiofrequência multipolar e tripolar. Dessa forma, ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas e dá efeito tensor na pele, diminuindo as células de gordura e promovendo a redução de até 3 cm numa única sessão.
Power Shape - Vitaclin Estética e Bem-EstarA grande novidade é que a nova tecnologia do Power Shape Platform permite que se tenha uma maior potência e diferentes pulsações, possibilitando um tratamento com vários efeitos e resultados mais precisos. “A radiofrequência combinada com a sucção a vácuo (endermologia) prepara a pele, deixando-a mais lisa e uniforme, o que facilita a penetração do laser até a camada de gordura. O tratamento reduz medidas da cintura, coxas, flancos e abdome. As células de gordura se dissolvem, enquanto as fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele, se multiplicam”, explica a fisioterapeuta Dra. Ana Paula Longo Torres, da Clínica Vitaclin.
Para a  flacidez, o Power Shape Platform é muito eficaz nas laterais das costas, nos flancos, no abdome, glúteos, nas partes internas dos braços e das coxas, ele é muito utilizado também para melhorar o contorno do rosto e diminuir as ‘papadinhas’.  “O tratamento com esta nova tecnologia favorece os glúteos, que ficam mais firmes e elevados”, acentua a fisioterapeuta.
A nutricionista Giliane Nassif, de 23 anos, ficou surpresa com os resultados do Power Shape Platform já na primeira sessão. “Perdi 2cm de abdome, fiquei com mais cintura e a pele da barriga está mais lisa e uniforme”, conta. Segundo a jovem, o aparelho dá a sensação de uma massagem mais forte, porém, é indolor. “O vácuo pressiona a pele, mas a sensação é gostosa”, acentua.
Como funciona o POWER SHAPE Platform

A radiofrequência combinada com o laser de baixa energia aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objetivo de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e o contorno corporal. O sistema de sucção associado à drenagem por roletes tornam a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso permite a redução do volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) e deixa a pele mais uniforme.

Por: http://revistacorpore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário