sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Diga NÃO a Celulite

A celulite não é um problema superficial, por isso não devemos confiar em cremes que tanto prometem eliminar a pele de laranja, na maioria dos casos, ineficazes e ridiculamente caros.
A celulite é um problema de gordura profunda, portanto, dificilmente os cremes e loções podem penetrar tanto. O que estes produtos fazem é melhorar a pele da área afetada, mas nada mais. Alguns exercícios podem ajudar a reduzir a celulite, melhorar a aparência da pele e liberar o excesso de gordura acumulada dentro das células.











Exercícios para celulite

– Agachamentos e estiramentos profundos: Estes exercícios simples são eficientes contra a celulite. Mantenha os pés afastados e os joelhos em linha com os dedos, o peito deve estar sempre para cima e você pode usar os braços para manter o equilíbrio.
Se você incorporar peso ao exercício com halteres, mantenha os braços ao seu lado. Faça de 40 a 50 repetições.
– Chutes: A adição de chutes para as pernas aumenta a frequência cardíaca e queima gordura mais rapidamente.
À medida que você se abaixa na posição de agachamento, empurre o quadril para trás e ao subir, erga a sua perna como se estivesse chutando alguém na face. Certifique-se de realizar o exercício mantendo o eixo do corpo.
Repita até que você sinta a fadiga nas pernas. Faça de 10 a 15 repetições em 3-4 séries.
– Levantar as pernas: Você tem que se esforçar um pouco para realmente obter resultados, inclusive se você estiver muito cansada após os seus exercícios para a celulite, tente novamente. Consiga uma esteira, sente e levante as pernas trazendo o calcanhar esquerdo até a ponta do pé direito. Faça 25 repetições em cada perna, troque de lado e alterne esses exercícios com os anteriores em meio à rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário